Apesar de raro, câncer entre crianças costuma ser fatal. A falta de medicamentos autorizados agrava a situação. AssimKaramba Red Tiger Gaming, um grupo de pesquisadores alemães está experimentando um novo método de testes: minitumores cultivados em laboratório.
Depósitos relâmpagos via pix — 18+ | Jogue com responsabilidade. Na ZA9BET sua diversão é garantida a partir de 1 real! Cadastre-se e jogue. Melhores Cotações. Suporte 24/7. RA1000. Saques Diários Ilimitados.ZA9BET Net Banda LargaOs resultados da pesquisa, que usa os minitumores para testar a aplicação de medicamentos já disponíveis para adultos, trazem uma esperança há muito aguardada na luta contra a doença, uma vez que ainda são poucos os tratamentos adaptados para essa faixa etária.
jogo do tiger
Por isso, a partir de 2019, pesquisadores do Centro de Oncologia Infantil Hopp (Kitz) de Heidelberg, passaram a receber amostras de tecido de crianças com câncer consideradas pacientes de alto risco ou que tiveram recaída. A partir desses tecidos, os pesquisadores cultivam centenas de minitumores, explica a diretora da seção de testagem de medicamentos do Kitz, Ina Oehme.

Os pequenos tumores, também conhecidos como organoides, são então usados para testar, em diferentes dosagens e combinações, 80 medicamentos aprovados ou em fase de ensaios clínicos que foram inicialmente criados para o tratamento de adultos.
fortune tigerjogo do tigreDe acordo com OehmeKaramba Red Tiger Gaming, até agora foram enviadas mais de 500 amostras de tecido a Heidelberg por 100 centros de 12 países europeus e de Israel. Cerca de dois terços puderam ser usadas para testes, e em 80% dos casos os medicamentos fizeram os minitumores regredirem em laboratório.