Ivan foi um pai carinhoso. Quando mandava uma mensagem para seus filhoskto brasil login entrar, costumava sempre emendar um "eu te amo". Reunir a família era um dos maiores prazeres da vida, e ele fazia questão de manter todos juntos, sempre que possível.
20GB de bônus para sempre - Contrate OnlineNão foi diferente quando morreu, no último dia 12 de dezembro, aos 80 anos. Antes da partida, todos os cinco filhos conseguiram se despedir do pai no hospital. "Os filhos dele eram os melhores e ele fazia questão de prestigiar tudo", define a filha Fabíola Salani.
Jogos Online Gratuitos — Uma Seleção Especial de Jogos Online dos Melhores Desenvolvedores do Mundo.Orgulhoso dos filhos e netos, gostava de estar presente nos mais variados eventos, apresentações e conquistas. Pela jornalista Fabíola, por exemplo, ele assinava o jornal e recortava todas as suas reportagens.
Ivan de Souza (1944 - 2024) - Arquivo pessoal sonhar com trem jogo do bichoFormado em economia, foi diretor de Relações Públicas do IBEF (Instituto Brasileiro dos Executivos e Finanças). Entre um dos orgulhos que Ivan teve foi ser eleito, pelos pares, como o melhor economista do ano pela entidade.
Ele gostava de conversar sobre carreira com a família. Quando os filhos tinham algum descontentamento em relação ao trabalho, por exemplo, a orientação era que sempre tivessem alguma outra proposta antes de deixarem o posto.
Ele foi casado três vezes e mantinha uma boa relação com a ex-mulher e sua família. Também sabia os aniversários de todos os entes queridos e nunca se esquecia de fazer uma homenagem no dia de cada um.
São-paulino, adorava assistir aos jogos e, quando os filhos tinham pouca idade, já passavam a frequentar o estádio. Também gostava de comentar as partidas e criticar jogadas e o técnico da vez. Era muito corneteiro, como brincavam os netos.
fortune tigerTambém era conhecido como formiguinha, por adorar um doce, e o seu favorito era um flan de coco, conhecido na família como "gelatina do Ivan".
Gostava de ler e, apesar de discordâncias políticas, conversava com os filhos sobre o tema. "Ele era totalmente contra a ditadura, porque ele viveu a ditadura. E, adorava que eu fosse uma pessoa engajada, mesmo que com ideias diferentes", diz Fabíola.
Um de seus cantores favoritos era Guilherme Arantes. Porém, quando o ídolo escreveu uma música em homenagem ao Rio de Janeiro, Ivan ficou inconformado, relembra a filha.
Em homenagem ao amor pelas músicas de Arantes, a família optou por tocar "Coração Paulista" na cerimônia de cremação de Ivan. Ele deixa a mulher, Ana Paulakto brasil login entrar, os filhos Fabíola, Daiana, Marcela, Juliane e Ricardo e os netos Bruno, Anna Lis e Laura.